resultado do sorteio | band on the run (1974)

♫ Queen | We are the champions

Coelhinho de Páscoa do Algum Lugar Etc. chegou mais cedo e, ao invés de ovo, vai entregar disco. Pena que é só para uma pessoa 😦 Foram tantos amigos queridos que participaram que me deu um aperto no coração – inclusive uma certa senhora que fez aniversário semana passada e estava chorando por esse disco, mas eu, coração de pedra (me perdoa!!!!!), fui irredutível e falei para ela tentar a sorte como todos os outros. Caroll, eu torci por você! Mas não valeu de nada minha torcida (fuén!). Prometo pensar em uma forma à altura para compensar esse trauma tão profundo. Fazendo a Pollyana, achei bom nenhum dos meus bróder ter sido o vencedor, se não ia ficar parecendo marmelada e, para o primeiro sorteio do blog, não ia cair bem. O sistema de sorteio foi arcaico, mas total honesto: anotei todos os nomes e atribuí um número a cada um, depois pedi para minha querida diarista, Hauzineth, falar o primeiro algarismo que viesse à cabeça dela. Seis: Lucas Moreira. Parabéns, Lucas! E obrigada pela participação! Envie-nos seu telefone e endereço para o e-mail algumlugaretc@gmail.com para podermos lhe entregar o disco.

Para quem saiu infeliz dessa promoção, pode sorrir que tem um outro já programado para frente: Chico Buarque & Maria Bethânia ao Vivo. Disco para arrepiar os corações. Um abraço e feliz Páscoa!

***Update***

Entregamos o disco para o vencedor hoje de manhã (18/04), Sexta-feira da Paixão.  Por conta do feriado, ainda rolou uma barrinha de chocolate de brinde. Valeu demais, Lucas! Aproveite o disco 🙂

DSC01217

