Top Secrets Mega Power Advanced Plus | YSL

♫ Madeleine Peyroux | Weary blues

DSC01548

Hoje vou fazer a rica. Não importa se passei um ano endividada só por causa de uma compra enlouquecida, mas é que fui completamente hipnotizada por esse produto da Yves Saint Laurent. Culpo um vendedor francês mau-humorado (tinha que ser) que me agarrou pelos braços na Sephora de Paris, passou esse negócio na minha cara e me mostrou o espelho. Imagina 15 dias de cansaço turístico (vida de turista é muito cansativa! Dorme tarde, acorda cedo, passa o dia todo andando…) desaparecer da sua cara num piscar de olhos (ou melhor, em três minutos, que é o tempo que o produto leva para agir).

Sério. É muito milagroso! Em pouco tempo sua pele fica uma seda, hidratada (mas sequinha), com os poros homogêneos. O nome completo já diz tudo: Top Secrets Flash Radiance Skincare Brush. É praticamente um tratamento de pele que dá luminosidade instantânea e ainda vem com um pincelzinho para aplicação. Além de toda essa ação milagrosa, funciona muito bem como primer, já que prepara a pele e a deixa perfeita para receber os próximos passos da maquiagem. Como todo primer, também ajuda a manter a make intacta por mais tempo. Sei que o investimento é grande (acho que é o item mais fino da minha nécessaire), mas se você estiver a fim de comprar algo realmente bom, que vai super influenciar positivamente o resultado final da maquiagem, não há produto melhor. Até porque, uma pele perfeita é o principal de uma make impecável, seja ela marcante ou não.

