sorteio: chico buarque & maria bethânia ao vivo (1975)

♫ Chico Buarque & Maria Bethânia | Noite dos Mascarados

Desde o sorteio do Band on the Run eu estou prometendo sortear este aqui: Chico Buarque & Maria Bethânia ao Vivo (1975). Juro que não programei para cair no Dia dos Namorados, mas a coincidência foi feliz. Este é um dos discos mais lindos que tenho – e um dos que mais ouço. Romântico que dói. Acho que a data veio bem a calhar! Quem tem alguém, pode concorrer para dar de presente (atrasadinho, eu sei, já que o resultado sai só na próxima terça); quem não tem, pode concorrer para chamar os amigos, ouvir sozinho em casa ou tentar conseguir alguém (com esse disco, é fácil convencer alguém a cair na sua, rs). Só ou acompanhado, esse álbum é de derreter os corações ❤

Para concorrer, você já sabe: curta nossa página do Facebook, o post promocional e compartilhe. Dessa vez, ouvindo as reclamações de quem não pôde participar da promoção anterior, vou abrir para Twitter (curta o perfil e retuíte a promoção) e Instagram (curta a foto e marque três amigos). Cada rede social que você usar para concorrer vale como uma chance, ou seja, se você concorrer só pelo Facebook, tem uma chance de ganhar, mas se concorrer via Face, Twitter e Instagram, tem três chances! Como disse, o resultado sai na terça, dia 17/06. Boa sorte a todos! E feliz dia dos namorados!

P.S.: A promoção é válida apenas para residentes no Brasil.

disco4

disco2

disco3

disco1

